O PODER QUÂNTICO EM MÃOS ERRADAS
É até compreensível que as pessoas queiram realizar seus sonhos, seus desejos e tudo isso que elas chamam de "felicidade".
Buscar se realizar é saudável na medida que isso gere boas condições para o real propósito de se estar aqui - ou seja, viver de forma digna para ser um diferencial no mundo. Mas em geral busca-se realizações, única e exclusivamente, para se ter prazeres, aprovações, falsas seguranças e domínio.
Escolas esotéricas ensinam Física Quântica à torta e direita, como se fosse a solução de todos os problemas da vida. Pessoas totalmente egoístas, arrogantes e autoritárias se gabam de conseguir "prosperidade" através da mentalização e acham que são seres super-ultra-evoluídos. Digo isso porque estudei esoterismo e vi de perto esse tipo de personalidade.
Achavam-se superiores às outras pessoas por conseguirem tal façanha, mas nem sequer mencionavam o porquê de estarem sempre em conflito e em depressão (aliás, se escondia essas condições a todo custo), à base de remédios. Não tinham um pingo de remorso em humilhar, rebaixar e diminuir os outros porque se sentiam com super poderes.
Então, quando menciono que ter o controle da vida apenas, atraindo coisas e pessoas para si, sem que se tenha se desapegado de suas fraquezas, suas vaidades, seus vícios e suas paixões, é AUTOILUSÃO e um desserviço à humanidade, são poucos que me entendem.
Na mente das pessoas, fazer caridade já é uma prova de que se é um alguém bom. Ajudar o próximo, doando dinheiro ou pertences já o "redime" de seu egoísmo, deixando de lado ou pra debaixo do tapete, seus padrões e suas cegueiras. Acham que para ser elevado espiritualmente basta gostar de animais, crianças, pobres, ser pacífico e ensinar a ter prosperidade na vida, mas sem ao menos encarar suas sombras e mentiras com coragem e honestidade.
Elas se fixam tanto no aspecto físico e externo da coisa, que não percebem que toda a caridade que fazem é uma fuga do seu ego para não encarar seus condicionamentos venenosos.
Não estou dizendo que ajudar o próximo seja algo errado... É óbvio que não. O ato de fazer caridade sempre é bem-vindo. Mas o que estou dizendo, é que esse ato é só um pretexto da personalidade (ego), quando, esta, ainda não se desprendeu de sua ilusão de buscar preenchimento em coisas materiais, em reputação ou prestígio.
Quando digo que todas as pessoas - incluindo a mim - foram programadas a serem meros buscadores de "segurança" e prazeres transitórios... a desejarem somente satisfações físicas, psicológicas e intelectuais... a maioria reage contra, sentindo raiva e desprezo.
Não julgo e nem critico aqueles que ainda não despertaram espiritualmente, ou apenas veem sentido na vida em coisas fugazes e sensoriais. Mas me incomodo com pessoas ditas espiritualizadas que pregam os ganhos e as realizações, muito antes de um real aprimoramento da mente e do espírito. Elas se enganam, achando que ao atraírem coisas e pessoas a si, é porque estão em consonância com a vontade de Deus ou do Universo.
O que nos dá poder não é o poder de realizações na vida, meramente, mas, sim, o poder de se INTEGRAR AO VERDADEIRO SER, que é supremo, amoroso e cocriador com o Todo. Ser um simples mago que consegue se realizar nada tem a ver com elevação espiritual ou de Consciência. Ditadores foram magos negros e famílias dinásticas que nos controlam são profundos conhecedores de manipulação de energias (física quântica).
Também não estou dizendo que seja errado conseguir realizar-se, ter sucesso e tal... O problema é que a maioria se foca e se fixa nisso, deixando todo o aprimoramento da Alma por último (e muitas vezes nem em último caso). Simplesmente ignoram o mais importante, pois o mais importante aos indivíduos é se realizar em questões mundanas, apenas... Já que pensam que isso é ser espiritual.
Quando eu falo e repito que para se descobrir o seu verdadeiro caminho é necessário se conhecer, seguir a voz da intuição e abandonar as ilusões e as carências, estou dizendo que esse é o caminho que lhe levará às suas reais vontades do Coração... não, meros desejos do ego (personalidade ou mente).
Aí então, sim, você entrará em um fluxo natural e divino de realizações, que englobará o benefício a muito mais pessoas ao seu redor. Sua felicidade será a felicidade de muitos outros também.
Mas em geral há o medo de se perder a segurança garantida... e isso eu mesma sei, pois a reação da mente é a mesma a todas as pessoas. No entanto, quando começamos a confiar no nosso propósito maior de estar aqui, sinais começam a nos chegar, nos indicando por onde seguir.
Enquanto ainda ficamos presos ao ganhar e ter vantagens para si, primeiramente, as sincronicidades não ocorrem e as oportunidades a um caminho verdadeiro (com pessoas verdadeiras) se perdem.
Minha fase, no momento é essa: a de confiar no fluxo ou voltar à mentalidade comum... E justamente por isso, a Matrix começa a atacar com toda a sua força e por todos os lados para me manter no nível mediano de se viver, sem que eu realize minha real missão e vocação.
Talvez eu consiga passar pela pressão... talvez não.
Contudo, sigo conscientizando as pessoas do que é esse controle e domínio Matrix, e o quanto ela nos quer medíocres, dependentes e escravos de suas "regalias" e regras programadas em nossas mentes.



Comentários
Postar um comentário