OLHA A COBRA!


      (Texto indicado somente aos espiritualistas e a quem compreende e acredita nos fenômenos espirituais)

      Tudo o que eu disser aqui será diferente dos habituais textos questionadores e filosóficos que escrevo. Porém não deixará de ser algo pra se pensar, refletir e sentir de Coração.

      Foi um impulso provocado por uma forte impressão que me fez correr ao computador e vir neste Blog para escrever e, de certa forma, alertar. 

      Minha intuição dizia que era preciso comunicar.

      Há pessoas que encontro na internet pelas quais me interesso devido aos assuntos que elas falam. Muito, porque tenho curiosidade por diversos temas dos quais sou leiga, também coisas das quais tenho muita afinidade, assim como verdadeiramente sinto algo de bom e legítimo nelas. 

      Mas o que venho reparando é que todas essas pessoas que realmente vejo algo de comum e legítimo entre nós, ao tentar interagir ou mesmo dar uma simples atenção, acontece algo estranho ou surpreendente, que faz tudo "andar pra trás". 

      Não é pessimismo e nem negatividade de minha parte, porque o sentimento que sinto por essas pessoas é de muito carinho e compreensão. Há casos que até me emociono por ver a sinceridade, honestidade e simplicidade de um alguém - existe afeto, no puro e bom sentido da palavra. Não tem como ser provocado por energias negativas vindas de mim, dos meus pensamentos ou crenças... O que existem são "forças" que não querem de fato que eu me aproxime de certas pessoas - ainda que pela internet. Talvez porque a união de propósitos com elas irá incomodar muitos sujeitos manipuladores.

      Como já disse, minha intuição é apuradíssima, assim como a minha percepção. Eu praticamente pego as coisas no ar e consigo enxergar muito antes das pessoas, o que está acontecendo ou o que irá acontecer.

      E hoje eu percebi e pressenti. 

      Eu já não estou vibrando mais em raiva ou medo, como antes estava por vários condicionantes e condicionamentos; e exatamente por isso sinto-me bem mais protegida e inspirada. Por estar protegida, pressentimentos me ocorrem me alertando e fazendo eu alertar os outros. 

      Existem pessoas conduzidas pelo medo, inveja, disputa ou insegurança de perder "algo", que, consequentemente, as faz sentirem-se ameaçadas. E por causa desses sentimentos, elas calculam, esquematizam e arquitetam estratégias para "ganhar terreno". É como se precisassem manipular os outros para a aceitação e simpatia em relação a ela, pois ao se ganhar a confiança deles, automaticamente os afastariam de alguém que ela quisesse destruir. 

      Usam de vários artifícios, principalmente quando há um aspecto em comum entre eles, como frequentar o mesmo grupo, lugar, cidade, conhecer pessoas em comum, etc. Tudo para conquistar o afeto e jogar contra aquele que se quer distanciar. 

      Em geral as pessoas caem. Isso porque a gentileza, o coleguismo, companheirismo, a caridade, o "tapinha nas costas", tudo vence e faz aprisioná-las em suas "boas intenções". 

      O meu interesse em alguém e suas ideias é por identificação de propósitos ou por busca de informações. Portanto é sem o interesse de aprovação ou calculismos. Muitas vezes sinto, de verdade, carinho por alguns, mesmo sem conhecê-los pessoalmente.

      Mas existem sujeitos que não querem que eu seja amiga ou próxima de certas pessoas porque isso ameaçará o poder deles e de seus objetivos. Eles, então, tentam se aproximar "amigavelmente" delas e as fazem ficar contra - e no mínimo neutras - quanto a mim, inconscientemente. O distanciamento consequente ocorre, e muitas vezes até uma antipatia devido a um mal-entendido ou desconfianças.

      Frequentemente usa-se de um artifício baixo de fazer com que pessoas sintam-se inseguras e enciumadas, dando, assim, apoio moral a elas, como amigo(a) que as compreende e se coloca em seus lugares.

      Isso que venho descrevendo é só no nível externo e físico, porque nos bastidores astrais, é nítido a mim que há forças negativas atuando pra que eu não comungue com outros que estejam na mesma "batalha" (missão) espiritual de LIBERTAÇÃO. Seres obscuros se utilizam de seus "androides" para atrapalhar todo o trabalho de Luz. É aqui que entro nas questões espirituais e energéticas, que somente alguns acreditam. (Por isso o aviso no início do texto).

      Essas pessoas que querem jogar os outros contra mim (ou deixá-los indiferentes) são operários desses seres, atuando através de seus instintos, medos, raiva e poderes psíquicos para atrapalharem a comunhão fraterna. São praticamente seus escravos, sem mesmo saberem. 

      Os implantes são colocados principalmente em grupos ditos espiritualistas. As pessoas ficam cegas e vivem como robôs, idolatrando o grupo e o seu mentor. 

      Portanto, você que captou a mensagem e sabe do que estou falando, não caia nessa armadilha, por mais sedutor, afetuoso e tentador seja o apelo de alguns. Não se deixe enganar por palavras bonitas, elogiosas e incentivadoras que no fundo são falsas e interesseiras. Também cuidado com a insinuação de medo que possam lhe passar. É exatamente no ponto fraco da desconfiança e das questões afetivas que esses seres e essas pessoas mais irão atacar. 

      Vai de cada um se decidir a quem se aproximar. Não estou obrigando ninguém a se decidir por mim. Eu apenas tento alertar, pois já fizeram isso comigo uma vez - de manipular sutilmente pessoas contra, ou de serem indiferentes a mim -, e farão quantas vezes for preciso. (É o que estão tentando de novo). Esses seres e seus "androides" não querem a libertação espiritual de ninguém - querem, sim, a sua atenção, amizade, devoção e admiração a eles, como fonte de energia (ectoplasma). 

      Assim, como já disse outras vezes, é hora de POSICIONAMENTO. Enquanto se estiver em dúvida, com um pé aqui e ali, sendo condescendente com todos e tudo, você será arrastado por essas forças dominadoras e sanguessugas que o fazem zumbi.

      Não há como ser meu amigo(a), sendo amigo(a) do meu "inimigo" - ou seja, com aqueles que não me querem o bem. E se disserem que querem o meu bem, é falácia e mentira - estão só fingindo. Não acredite. Por fora, essas pessoas se mostram equilibradas, bondosas e sensatas, mas por dentro estão desejando toda a desgraça a mim e o meu distanciamento. 

      É interessante que alguns até acreditam que existam forças obscuras a nos "atacar"... Pessoas que creem que seres negativos de outros mundos são tão poderosos, que nada podemos fazer contra eles. No entanto, se esquecem disso e acham que o nosso simples "querer" faz com que controlemos as situações da nossa vida. (Se não sabe, eu sou alvo dessas forças, faz tempo).

      Esses seres obscuros só não conseguem me "ferrar" mais, porque sei que há seres de Luz me defendendo. Quanto mais conectada com a Consciência, mais proteção eu tenho. Apesar de consciente de todas essas coisas ocorrendo, não estou vibrando em raiva e nem medo, pois é exatamente por isso que estou conseguindo alertar dessas armadilhas. Se estivesse com medo, certamente não diria essas coisas. 

      É preciso que eu fale para que menos pessoas, o possível, caiam na enganação e na farsa. O engodo é muito sutil e muito fácil de cair. Muitos estão completamente hipnotizados por essas forças e pessoas, sendo que acreditam veementemente que sou eu o grande problema. Não enxergam que são elas que estão "enfeitiçadas"... E, assim, nada fazem para se afastarem. 

      O grupo que se formou em torno de mim pode ser algum campo vibracional criado por esses seres, para me impedir de interagir. Isso porque quando interajo, ninguém quer, por medo.

      Contudo, sei que tudo vai mudar. Logo estarei livre disso, pois meus amigos espirituais e irmãos cósmicos já estão trabalhando pra que mudanças aconteçam.

      Mas é preciso que vocês saibam com quem estão comungando suas energias. É preciso que vocês se POSICIONEM e se afastem daqueles que me querem o mal, me ver por trás ou apenas se divertir às minhas custas. Aquelas que sentem ciúmes, inveja, raiva, com certeza não querem o meu bem. E ainda que digam que não sentem, será óbvio e nítido àqueles que já estão mais acordados. 

      Não se deixem seduzir por agrados, é o que eu peço... Porém se acharem que estou equivocada e louca (é o que farão vocês acreditarem), sigam em paz na sua escolha e me esqueçam, pro bem de vocês.

      Tudo isso não é por questões de caprichos, melindres ou aversões... Por favor, acreditem. Mas é simplesmente por uma questão de SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO - separação de energias conflitantes. Há muita força nesse meio querendo o meu mal - e atrapalhar o propósito -, pode ter certeza. E com tanta torcida contra, não há como eu me unir a ninguém. Eu precisava ser sincera, cortar o mal pela raiz e colocar os pingos nos is. Me desculpem. Espero que eu possa ser compreendida.

      Mais do que nunca, é preciso um POSICIONAMENTO. Enquanto você querer ser neutro em relação a lados rivais, será manipulado à mercê daquilo que eles bem querem. E o que eles querem é o meu distanciamento de todos e que a mentira prevaleça.

      Amigos de internet por quem tenho admiração, carinho e respeito... Já é hora de vocês se decidirem pelo o que querem realmente: Verdade e Consciência, ou então, "tapinhas nas costas"... 

      Não se vendam por migalhas. Sejam íntegros e corajosos.

Comentários

Postagens mais visitadas