CAPTAÇÃO DE CONSCIÊNCIAS

     


      Estou escrevendo um livro.

      É uma história de ficção meio científica, espiritual, filosófica e política.

      Mas, na verdade, não sou eu a autora. Sou eu quem escrevo e "monto" a história, mas os autores dela são vários.

      Serão muitos autores dela, porque são muitas pessoas que me concedem informações importantes, visões de suas perspectivas e experiências. Tenho inúmeros colaboradores e por isso mesmo não me considero "dona" do livro. Eu apenas junto as informações, me inspiro e me conecto ao mundo da imaginação.

      Também acredito, sendo espiritualista como sou, que essa inspiração vem de algo além de mim mesma. Talvez eu capte a essência da mensagem de outros planos "superiores" e a transforme em enredo, juntando as informações, visões e experiências dos outros com as minhas próprias.

      As pessoas das quais leio, assisto e acompanho pela internet, estão, cada uma, um pouquinho nesse livro. Então, não existe o meu livro... Existe uma síntese, uma "tradução" e uma junção de todos nós, através de um romance.

      Não penso que tenha sido aleatória a escolha. Todas as pessoas que colaboram com a minha ficção, foram encontradas e "convocadas" para um propósito: passar a Verdade. Sim, porque por trás dessa ficção há uma essência espiritual intrínseca.

      Não sou nenhum Avatar, messias ou profetiza, mas percebo que tenho uma função "radar". Eu capto o que os outros têm de melhor e que agrega ao bem comum de todos. Assim, tento juntar tudo num só conteúdo. Porém, mais do que isso, eu mesma agrego em mim o que cada um tem de enriquecedor a passar.

      Uma informação que me veio, um dia, foi de que existem "indivíduos espelhos", ou seja, pessoas que refletem o que vem do Alto a um grupo e que também refletem o que todos experimentam de verdadeiro em si, para o mundo... Uma espécie de refletor de luz solar ou um receptor e emissor de frequências. Me vi dentro desse contexto.

      Mas, como já disse, não sou melhor a ninguém por isso, pois tenho fragilidades como qualquer um, no entanto é uma função visível da qual não posso rejeitar e nem fingir que não exista, só para não causar invejas ou incômodos aos outros. Por dor ou por amor, querendo ou não, é algo que sempre estará ativo em mim.

      Não sei se a história fará sucesso, apenas sei que devo passar a mensagem que me vem. E aqueles que a lerem é porque tinham que ler. Não tento favorecer religião, crença ou ideologia alguma. O livro passará o principal: Consciência Maior. E aqueles que se injuriarem com algo nele, é porque estão presos e iludidos em facções e conceitos partidários... Não enxergarão a sua verdade mais profunda.

      Vejo, agora, que não foi um acidente ter tido uma certa atenção ou "notoriedade"... Não foi por acaso e nem por minha causa. Há um propósito espiritual por trás, sem intenção consciente minha e nem de ninguém. Uma força superior quer a integração de dons diferentes numa só egrégora.

      E que egrégora incrível! Quem poderia imaginar pessoas tão diferentes unidas num só objetivo ou numa história? Qual objetivo? Verdade, Deus, Cristo, Amor... E tudo o que a Luz representa.

      Existem sombras no meio disso, também, e elas devem ser vistas e encaradas, pois o que querem é sabotar a comunhão. Há de se extirpar o mal pela raiz... Há de se separar o joio do trigo.

      Tenho carinho, admiração, respeito e (quem diria?) orgulho desses meus colaboradores. Tudo isso porque eles dão a sua cara à tapa e não têm medo de serem servidores da Verdade. São pessoas muito criticadas e alvo de muitas crueldades e perversidades tremendas (assim como eu), mas firmes e fortes em Deus. Fico muitíssimo feliz por saber que pessoas assim existem.

      A visibilidade que tive, pode até ser passageira. Ela, no entanto, veio por um objetivo e esse objetivo não é uma coisa fugaz... Não veio por causa de uma moda, uma superficialidade ou um "personagem de novela". Isso aconteceu porque a Verdade me utiliza.

      E enquanto eu for fiel e servidora à Ela, ela me fará notada...

      Mas não por minha causa, e sim por um bem maior.

      Que assim seja com todos nós.


Comentários

Postagens mais visitadas